top of page
Buscar

Terceirização de estacionamentos para edifícios comerciais


A MultiPark, conhecida por sua tradição na gestão de estacionamentos, opera cerca de 70 garagens em Edifícios Comerciais em todo território nacional e oferece serviço da mais alta qualidade no mercado de estacionamentos. Tendo como principais propostas rentabilizar e otimizar o uso das vagas, a MultiPark foca na geração de receita agregada e minimização de custos condominiais. Faz projetos de implantação de equipamentos automatizados para organizar e disciplinar o uso do espaço físico. Com equipe treinada e capacitada, a empresa preza por profissionalismo, cordialidade e agilidade no atendimento aos usuários do estacionamento.


Os benefícios da terceirização de garagens incluem também a assunção de responsabilidades cíveis e trabalhistas pela MultiPark, permitindo ao condomínio focar em suas atividades centrais, com a certeza de uma operação rentável e bem administrada.


Por que confiar na Terceirização de estacionamentos para edifícios comerciais?


Gestão profissionalizada do negócioRedução de custos condominiaisGeração de receitaOrganização e disciplina do uso do espaço físicoOtimização e rentabilização das vagas

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page