top of page
Buscar

Rua 25 de março um ótima opção de compras em São Paulo

São Paulo é um dos principais destinos do Brasil e também a porta de entrada para muitos turistas de outros países. A cidade, muito procurada por ser um pólo histórico, gastronômico, etc, também atrai aqueles que desejam comprar os mais diferentes produtos.


Um dos maiores centros de compras ao ar livre do país é a famosa rua 25 de março, o maior pólo comercial da América Latina, recebendo aproximadamente 500 mil pessoas por dia, buscando variedade de opções e preços baixos.



As ruas próximas à 25 de março, como Barão de Duprat e a Ladeira Porto Geral também têm muito a oferecer aos consumidores, portanto, continue conosco para conhecer melhor a região e ir às compras preparado.


Rua 25 de março


O local, que em meados do século XIX era um porto às margens do rio Tamanduateí, hoje se destaca pela variedade de produtos à disposição dos consumidores e pelo preços baixos, atraindo pessoas de todos os cantos do país.


O método mais usado para chegar à região é através do metrô, desembarcando na estação São Bento e pegando a saída em direção à Ladeira Porto Geral. Normalmente as bilheterias da estação costumam ter longas filas no horário de pico, portanto, procure comprar os bilhetes de ida e volta logo no embarque.

Outro meio de chegar à rua 25 de março é através de aplicativos, como Uber e 99, pois elimina a necessidade de comprar bilhetes de ida e volta no metrô, além de ser bem mais confortável do que viajar de transporte público.


A maneira mais confortável para visitar a 25 de março é indo com seu veículo, proporcionando mais segurança ao guardar suas compras e permitindo que você fuja do aperto no transporte público. Chegando na região, procure estacionar nas ruas próximas, que geralmente são menos movimentadas, ou então, se quiser reduzir os riscos de furtos e arranhões, estacione na unidade Multipark mais próxima para desfrutar de suas compras com toda a tranquilidade.


Rua Barão de Duprat


Se você procura por artigos para festas ou comemorações de datas especiais, como aniversários, Carnaval, Natal ou até mesmo, Halloween, então a rua Barão de Duprat, paralela a duas quadras da 25 de março, deve fazer parte do seu roteiro.


O endereço, famosos por ter abrigado as primeiras lojas de embalagem e material de artesanato da região próxima ao Mercado Municipal, passou a ser reduto de manutenção de eletrônicos, devido sua proximidade com a Galeria Pagé. Hoje, se apresenta com fachadas coloridas e mestres de cerimônia, que convidam quem passa para conhecer as lojas.


Também é possível encontrar a divulgação de cursos profissionalizantes na área de entretenimento, incluindo esculturas de balões, uma atividade que tem atraído cada vez mais pessoas em busca de uma renda extra.



Ladeira Porto Geral


A Ladeira Porto Geral faz a ligação entre a Rua Boa Vista e a 25 de março, sendo a principal via de acesso para o local, contando com lojas de atacados de bijuterias, fantasias e acessórios.


Ao lado esquerdo de quem está descendo a ladeira, é possível encontrar grandes lojas de fantasias, com opções para todos os gostos. Já do lado direito, são encontradas as barraquinhas e grandes lojas de bijuterias, além do Shopping Porto Geral, com lojas de diversos segmentos.


Não importa a data, a região da 25 de março sempre estará lotada, dificultando o encontro de uma vaga para estacionar seu carro, portanto, escolha comodidade e proteção para seu veículo, estacione na unidade Multipark mais próxima e faça suas compras tranquilamente.

665 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page