top of page
Buscar

Onde deixar o carro durante o período de férias

As férias de dezembro e janeiro estão chegando e com elas, a tão aguardada viagem de final de ano. Quando bem planejada, os riscos de contratempos diminuem e as chances de aproveitar tudo com tranquilidade aumentam.


O estacionamento é um item importante que deve fazer parte do planejamento — assim como o destino da viagem —, analisando valor, localização, estrutura para proteger seu carro e outros benefícios oferecidos pelo estabelecimento.


Caso vá viajar de avião, a maneira mais rápida e econômica de chegar o ao aeroporto é ir com seu próprio carro e estacionar em um estacionamento perto do aeroporto, como a unidade Multipark Aeroporto Internacional de Guarulhos, que fica a poucos minutos do aeroporto.


Confira mais detalhes da unidade Guarulhos


O estacionamento próximo ao aeroporto de Cumbica é operado pela Multipark e possui uma localização privilegiada, oferecendo mais comodidade para você, com traslado gratuito 24 horas e a possibilidade de realizar a compra online do seu ticket.


Trabalhamos com uma tarifa diferenciada para reservas feitas fora do meio físico, ou seja, realizar uma reserva online garante uma economia de 25%. Se comparado ao estacionamento oficial do aeroporto, no edifício Garagem, a economia pode chegar até 80%.


Você só tem a ganhar ao ir de carro para o aeroporto


Estacionar na unidade Aeroporto de Guarulhos da Multipark só traz vantagens. Nossas quatro vans de primeira linha estão preparadas para transportá-lo com toda comodidade até o aeroporto, todos os dias em horários escalonados, 24 horas e tudo isso gratuitamente.


Precisa realizar seu check in online? Então utilize nossa sala de espera, equipada com wi-fi de alta velocidade, ideal para acompanhar seus e-mails, usar as redes sociais e se manter conectado o tempo todo.


De todas as opções para deixar o carro em um estacionamento próximo ao aeroporto, a Multipark é a que oferece mais vantagens, entregando qualidade no serviço, preço diferenciado e toda estrutura que só uma marca que atua há mais de 40 anos no mercado pode oferecer.


Não se exponha a riscos desnecessários ao estacionar nessas férias. Faça já sua reserva online através do site: multipark.com.br

228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page