top of page
Buscar

MultiPark lança novo aplicativo para iOS e Android

O trânsito e a mobilidade urbana são desafios sociais e econômicos no Brasil. O aumento de veículos circulantes nas vias brasileiras demanda mais investimento com planejamento urbano. Para contribuir com a melhoria deste cenário, a MultiPark lançou sua loja online de estacionamentos e seu aplicativo para iOS e Android gratuito com soluções que visam minimizar os problemas da mobilidade dos grandes centros do País.



Com cerca de 300 estacionamentos em todo o Brasil, a MultiPark oferece uma solução web e móvel disponibilizando todas as suas informações, desde endereços, tabelas de preços, horários de funcionamento, formas de pagamento, taxas de ocupação das garagens em tempo real e a reserva de vagas antecipada em determinados estacionamentos.

Principais Recursos do aplicativo para iOS e Android:


Comparador de Preços: Veja os preços já calculados no mapa de acordo com seu tempo de permanência, bem como fichas técnicas detalhadas de centenas de estacionamentos.Horários de Funcionamento: Localize facilmente os estacionamentos abertos no mapa. Evite ir a uma garagem e se deparar com as portas fechadas.Taxa de Ocupação em Tempo Real: Confira a disponibilidade de vagas em diversos estacionamentos nas principais regiões metropolitanas em que a MultiPark está presente.Timer: Acione o cronômetro ao chegar a seu destino para evitar ultrapassar faixas de horários e pagar mais por sua estadia.Traçador de Rotas e Indicador de Entrada: Solicite por direções de como chegar ao seu destino e o aplicativo indicará o local exato da entrada do estacionamento e traçará a rota até seu destino via Apple Maps.Reserva Online: Reserve e compre antecipadamente sua estadia em estacionamentos selecionados da MultiPark.

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page