top of page
Buscar

MultiPark inicia troca da sinalização visual de seus estacionamentos

Responsável pela renovação da sinalização visual da MultiPark, Mário Coutinho, gerente de marketing da MultiPark, conta que a etapa de estudos da nova sinalização começou em janeiro do ano passado. “O objetivo era alinhar a identidade visual com as constantes inovações da empresa e fazer frente aos concorrentes que já vinham fazendo mudanças nesse sentido. Buscamos mostrar que a MultiPark está sempre em movimento, se atualizando, se reinventando”, explica.

A Güepa! Design, recentemente incorporada pela agência Pande, foi a empresa escolhida pela MultiPark para modernizar sua sinalização visual. A agência iniciou o trabalho de reformulação das peças visuais da rede de estacionamentos por volta de fevereiro e março de 2012. Sobre os estudos e conceitos aplicados para dar mais visibilidade a marca, a diretora de arte da Güepa!, Renata Almeida, diz que a ideia era buscar materiais mais modernos, mais leves, dar mais objetividade e clareza nas informações e, ao mesmo tempo, mais personalidade às peças, mas sempre respeitando a legislação de sinalização visual.

Estratégia


Coutinho ressalta que toda ação desse tipo traduz um cuidado que a empresa tem com sua imagem, mas acredita que para fidelizar clientes é preciso muito mais, todos os pontos de contato da marca devem falar a mesma língua, algo que vai desde a limpeza dos estacionamentos até a gentileza dos manobristas da MultiPark.


Conquistas


• 33 novos estacionamentos em 2012, sendo 16 próprios e 17 franqueados. Totalizando 13.288 novas vagas.

• Em 2012, a MultiPark encerrou o ano com 250 unidades, totalizando 75.963 vagas. Atualmente, a empresa já conta com 263 operações e mais de 80 mil vagas, sendo cerca de 50 mil só no Estado de São Paulo.

• A empresa cresceu 83,7% nos últimos 3 anos.

• Neste ano, a MultiPark iniciou suas operações no Estado do Maranhão, nas cidades de São luís e Imperatriz. A MultiPark atua em 10 Estados e 33 Municípios.

• Principais projetos de 2012: Parque Dom Pedro Shopping com 7.500 vagas, em Campinas (SP), e Swiss Park com 1.683 vagas, também em Campinas.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page