top of page
Buscar

Mais comodidade para suas compras.



A MultiPark inaugura mais um estacionamento localizado no maior centro comercial da América Latina, conhecido como a região dos preços baixos, pertinho do centro de São Paulo. A rua 25 de Março é o melhor local para fazer suas compras de final de ano, por isso, o lugar costuma receber cerca de 1 milhão de visitantes nas datas comemorativas. Pensando em sua comodidade e contando com um atendimento de excelência, oferecemos cerca de 500 vagas distribuídas em quase 30 andares, com toda infraestrutura necessária para deixar seu carro protegido enquanto você relaxa fazendo suas compras de Natal e ano novo.


Monte o melhor horário para ir às compras


As principais lojas abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h30. Os horários com menor fluxo de pessoas são das 7h até às 9h30, de segunda até sexta-feira. Durante o restante o dia, o movimento pode começar a cair novamente a partir das 17h.  Muitas lojas costumam encerrar o expediente às 18h, mas, a medida que o Natal vai se aproximando, alguns comércios estendem o horário de funcionamento até as 20h.


Na rua 25 de Março você encontra de tudo!


 A região é conhecida pela diversidade do comércio, mas os destaques ficam para os artigos de decoração, festas, bijuterias, flores artificiais, brinquedos, roupas e importados em geral. As grandes redes, que vendem uma enorme variedade de produtos são:


Camicado; 

Armarinhos Fernando; 

Matsumoto; 

Niazi Chohfi. 

Não perca a chance de conhecer uma das maiores ruas de comércio popular da América Latina e ainda, garantir suas compras de final de ano. Venha com seu carro e estacione na nossa unidade 25 de Março. Temos toda a estrutura necessária para guardar seu carro com toda a comodidade para você fazer suas compras tranquilamente.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page