top of page
Buscar

Evite dor de cabeça: a importância de um estacionamento regulamentado.

Muitas pessoas precisam andar de carro todos os dias: para passear, para viajar, para trabalhar, etc. Por isso, é essencial ter um bom local para estacionar quando for preciso.


Nessas horas, procurar por um estacionamento regulamentado é a melhor escolha. Onde permitirá que você fique tranquilo para realizar qualquer tarefa que tenha programado. Se você tem um espaço e seus clientes precisam estacionar seus carros, vale a pena terceirizar a administração do estacionamento para uma empresa especializada como a Multipark. Com essa opção, é certo que sua empresa se tornará muito mais atrativa, já que os consumidores terão esta comodidade garantida, com profissionais qualificados para atender com excelência os seus clientes.

Fazendo convênio com um estacionamento Multipark, os funcionários e farão a gestão das vagas e se reportarão à empresa de estacionamento, oferecendo assim maior tranquilidade para que você dedique mais tempo ao seu negócio, além de melhorando a imagem do seu estabelecimento contanto com a expertise que a MUltipark traz neste segmento

.

Além disso, é claro que ter uma equipe dessa natureza especialmente para receber os automóveis dos clientes dá um ar de muito mais profissionalismo ao local. Multipark é consolidada no setor de gestão de estacionamentos a mais de 45 anos. Comodidade e confiança, é o que trazemos para seu negócio.

Com vasta experiência no ramo, a marca Multipark já é bem conhecida e o usuário que vê o seu logotipo em um estacionamento identifica de imediato a confiabilidade e peso da marca, optando sempre em deixar o seu veículo com uma empresa reconhecida. Sendo assim, não hesite em solicitar um orçamento para se tornar um parceiro. Para eventos ou gestão, a Multipark é a melhor escolha neste segmento.

 Se você vai fazer um grande evento e quer que os seus convidados tenham tranquilidade para curtir, é claro que deve providenciar a comodidade de uma empresa que cuidará de seu veículo. A Multipark, têm profissionais muito capacitados  que cuidarão para que os seus convidados não tenham que se preocupar ao estacionar.

Faça um orçamento de Valet com a Multipark e dê um salto de qualidade para seu evento.

Para colocar um estacionamento regulamentado em sua empresa ou evento e evitar dor de cabeça, é só tratar com a Multipark e fazer um orçamento. Clicando aqui, você poderá conferir todas as facilidades e se informar sobre os valores praticados

. Na parte central da página, você encontrará os contatos de WhatsApp da Multipark, tornando-se ainda mais fácil esclarecer todas as dúvidas sobre esta parceria.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page