ESTACIONAMENTO BARATO CENTRO - MULTIPARK - SP

EDITORIAL

MULTIPARK 

TEM OS MELHORES ESTACIONAMENTOS DO

CENTRO DE SÃO PAULO

O centro histórico de São Paulo carrega uma grande bagagem de lembranças, já foi palco de muitos acontecimentos: eventos culturais, manifestações, tragédias e, ainda, abriga vários pontos turísticos que são marca registrada da cidade. Mas o centro vai muito além da praça da Sé que é nacionalmente reconhecida.

No centro é possível encontrar: o Mosteiro de São Bento, o Vale do Anhangabaú, o Mercado Municipal de São Paulo, o Edifício Martinelli e muito mais.

Embarque conosco nessa viagem de visitação e conhecimento dos pontos turísticos do centro de São Paulo.

Centro de São Paulo e MultiPark:

juntos por uma cidade melhor.

Praça da Sé

 

Segundo o portal do governo de São Paulo, a Praça da Sé é o centro geográfico da capital paulista. No local está o Marco Zero e é partir dele que são medidas as distâncias das rodovias e fronteiras estaduais, assim como a numeração das vias públicas da cidade.

Foi palco de marcos históricos, como por exemplo, o comício pelas Diretas Já e manifestações de 2013. Além disso, a estação de metrô da praça da Sé é a mais populosa de toda linha metroviária. Por lá, passam cerca de 600 mil pessoas por dia - o equivalente a população de Osasco.

Junto à praça está situada a Catedral Metropolitana da Sé. Em estilo gótico modificado, sua construção iniciou-se em 1913. É a maior igreja de São Paulo, com capacidade para oito mil pessoas.

Mosteiro de São Bento

 

Um dos patrimônios mais antigos de São Paulo, o Mosteiro de São Bento é uma ótima pedida para quem procura um passeio pelo centro histórico com uma pitada de religião. O patrimônio público católico tem mais de 400 anos, e, por isso, carrega muito da história de São Paulo já que a construção está de pé desde a época do Brasil colonial.

Hoje em dia as missas da igreja são um clássico tão quanto as cerimônias de casamento que acontecem por lá. Dentro do Mosteiro há também um biblioteca que abriga mais de 100 mil títulos, incluindo livros raríssimos, como uma cópia do Novo Testamento de 1496. O acervo cresce cada vez mais, e, assim, torna-se uma grande riqueza cultural.

Vale do Anhangabaú

 

O vale do Anhangabaú é o coração de São Paulo, isso porque muito do lazer promovido pela prefeitura acontece lá. Shows, viradas culturais e blocos que desfilam no carnaval, certamente, em algum momento, passam ou fazem estadia no Vale do Anhangabaú. Ou seja, vale a pena conhecer o lugar, não só quando há eventos, mas em dias comuns também por trazer à tona a cultura para os paulistanos.

Mas, como um tradicional centro de cidade grande, os locais por onde pode parar o carro muitas vezes é incômodo ou proibido estacionar, sendo assim, a Multipark te tranquiliza quando a pergunta é "onde vou estacionar no centro?", a resposta é certa: uma das unidades Multipark que está perto do vale é a da Rua Araújo, 62 - República. As vagas são cobertas garantindo total proteção para seu carro. Então, já sabe, para fazer sua "city tour" no centro de São Paulo esqueça os estacionamentos clandestinos e confie seu veículo à Multipark.

Venha para a CENTRO e deixe
seu veículo em nossos estacionamentos

Mercado Municipal de São Paulo

 

O Mercado Municipal de São Paulo é conhecido pela sua vasta variedade gastronômica. Desde frutas nacionais e internacionais, que não são encontradas em qualquer lugar, até especiarias, tipos de queijos refinados e pratos que são clássicos do mercadão. Alguns exemplos de frutas exóticas são: tâmara de Israel, diferentes tipos de pitaias, atemoia e muito mais.

Já dentre os pratos clássicos estão: o sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau que fazem sucesso há anos. Muito dos turistas são atraídos justamente por esses pratos tão famosos e característico do mercadão. Nos finais de semana, principalmente, vem gente da zona sul, norte, leste e oeste em busca de um passeio familiar e repleto de sabores.

Devido à grande fama do Mercado Municipal, se torna complicado estacionar no centro em finais de semana e feriados. Mas não é por isso que seu passeio estará perdido, porque na Multipark, seu carro fica protegido enquanto você curte as maravilhas do centro de São Paulo.

AEROPORTO DE

GUARULHOS

AEROPORTO DE

CONGONHAS

IBIS SANTOS

VALONGO

SANTOS

FALE CONOSCO

arrow&v
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram ícone social