![](https://static.wixstatic.com/media/9beb4f_991babb10fb14526a016159cccf7d03c~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_329,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/9beb4f_991babb10fb14526a016159cccf7d03c~mv2.jpg)
No dia 25 de Março, a MultiPark começou a treinar os novos funcionários das novas operações de estacionamento no centro de Florianópolis. A empresa absorveu parte da equipe que antes trabalhava nessas operações e também gerou novas oportunidades de emprego.
Visando estabelecer o padrão MultiPark de atendimento, a gerente de RH, Nathália Albuquerque, esteve em Florianópolis para realizar o treinamento introdutório e de integração de toda a equipe.
Dentre os assuntos abordados, falou-se sobre as normas e procedimentos da empresa, a importância da apresentação pessoal e qualidade no atendimento ao cliente, além de outras formas de conduta para melhor atender os diversos perfis de público.
Com este treinamento, os funcionários em Florianópolis passam a ser mais capacitados a desempenhar suas funções, preservando o padrão das operações de estacionamento MultiPark .
A MultiPark administra mais de 80.000 vagas em cerca de 270 estacionamentos espalhados pelo Brasil. A empresa gera mais de 2.000 empregos diretos, em 35 municípios.
Comments