MultiPark inicia troca da sinalização visual de seus estacionamentos
Buscar

MultiPark inicia troca da sinalização visual de seus estacionamentos

Responsável pela renovação da sinalização visual da MultiPark, Mário Coutinho, gerente de marketing da MultiPark, conta que a etapa de estudos da nova sinalização começou em janeiro do ano passado. “O objetivo era alinhar a identidade visual com as constantes inovações da empresa e fazer frente aos concorrentes que já vinham fazendo mudanças nesse sentido. Buscamos mostrar que a MultiPark está sempre em movimento, se atualizando, se reinventando”, explica.

A Güepa! Design, recentemente incorporada pela agência Pande, foi a empresa escolhida pela MultiPark para modernizar sua sinalização visual. A agência iniciou o trabalho de reformulação das peças visuais da rede de estacionamentos por volta de fevereiro e março de 2012. Sobre os estudos e conceitos aplicados para dar mais visibilidade a marca, a diretora de arte da Güepa!, Renata Almeida, diz que a ideia era buscar materiais mais modernos, mais leves, dar mais objetividade e clareza nas informações e, ao mesmo tempo, mais personalidade às peças, mas sempre respeitando a legislação de sinalização visual.

Estratégia


Coutinho ressalta que toda ação desse tipo traduz um cuidado que a empresa tem com sua imagem, mas acredita que para fidelizar clientes é preciso muito mais, todos os pontos de contato da marca devem falar a mesma língua, algo que vai desde a limpeza dos estacionamentos até a gentileza dos manobristas da MultiPark.


Conquistas


• 33 novos estacionamentos em 2012, sendo 16 próprios e 17 franqueados. Totalizando 13.288 novas vagas.

• Em 2012, a MultiPark encerrou o ano com 250 unidades, totalizando 75.963 vagas. Atualmente, a empresa já conta com 263 operações e mais de 80 mil vagas, sendo cerca de 50 mil só no Estado de São Paulo.

• A empresa cresceu 83,7% nos últimos 3 anos.

• Neste ano, a MultiPark iniciou suas operações no Estado do Maranhão, nas cidades de São luís e Imperatriz. A MultiPark atua em 10 Estados e 33 Municípios.

• Principais projetos de 2012: Parque Dom Pedro Shopping com 7.500 vagas, em Campinas (SP), e Swiss Park com 1.683 vagas, também em Campinas.

20 visualizações

FALE CONOSCO

arrow&v
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram ícone social